Condutor embriagado atinge táxi e causa acidente no Centro de Caxias do Sul

Um acidente de grandes danos materiais assustou quem transitava pelas vias centrais de Caxias do Sul na madrugada desta quarta-feira, dia 01. A colisão aconteceu por volta das 05h10.

Conforme informações de testemunhas, o condutor de um Renault/Symbol, prata, trafegava pela rua Do Guia Lopes quando passou o sinal vermelho no entrocamento com a Pinheiro Machado e atingiu a frente do táxi prefixo 417 que estava na preferencial.

Com a força do impacto, o Symbol foi parar no muro de um prédio, em cima da calçada entre uma árvore e um parquímetro. A frente de ambos os veículos ficou completamente destruída.

O taxista estava retornando da praia com a esposa e os dois filhos. Uma ambulância do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas as vítimas passam bem e já foram liberadas. Ninguém ficou gravemente ferido.

O jovem, de 22 anos, condutor do Symbol, foi conduzido pela Brigada Militar até a base da Polícia Rodoviária Federal onde realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,78mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Ele foi levado até a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes