Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Mulher é morta a tiros e homem fica gravemente ferido no Bom Pastor em Caxias

February 27, 2017

Um crime passional terminou com a morte de uma mulher de 65 anos e um homem baleado na tarde deste sábado, dia 25, em Caxias do Sul. O fato aconteceu a residência de número 781 da rua Martin Francisco Spiandorello, no bairro Bom Pastor. A mulher foi identificada como Maria da Conceição Lima Feijó, 65 anos. Já o homem baleado é Fabiano Ferreira, de 40 anos.

Conforme informações de testemunhas, ao menos cinco disparos foram ouvidos de dentro da residência logo após a chegada do marido da vítima. Ele é o principal suspeito de praticar o crime. Três tiros acertaram a cabeça de Maria, que morreu no local. Já Fabiano foi atingido por um tiro na região cervical. Ele foi encaminhado ao hospital Pompéia, onde permanece internado em estado grave.

 

 

 

A Polícia Civil investigará a motivação para o crime. O marido da vítima fugiu do local. Ele tem diversos antecedentes criminais.

 

 

 

Com essa morte, Caxias já soma 24 assassinatos em 2017, sendo nove no mês de fevereiro. Maria da Conceição Lima Feijó é a quarta mulher a morrer violentamente nesses primeiros 56 dias do ano. Em todo o ano de 2016 cinco mulheres foram assassinadas na cidade.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square