Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Polícia prende segundo suspeito de matar servidora durante assalto em Caxias

February 23, 2017

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 22, mais um suspeito de participar do latrocínio que terminou com a morte da servidora Eliane Stedile Busellato, 48 anos morta a tiros durante uma tentativa de assalto no último domingo, dia 19. O outro suspeito já havia sido preso na segunda-feira, no bairro Diamantino, e está com prisão temporária decretada pela justiça. O outro envolvido na ação ainda está foragido.

Conforme o delegado Mário Mombach, titular da Defrec, as investigações apontaram para a participação do suspeito no crime. Ontem, a justiça decretou a prisão temporária e hoje os agentes da Defrec realizaram a prisão. “A prisão é decorrente do decreto da prisão temporária de dois suspeitos que agiram em conjunto com o primeiro preso, que foi detido pela Brigada Militar na segunda-feira. Durante o dia fizemos um trabalho de campana muito forte e no final da tarde conseguimos localizá-lo e prendê-lo em Galópolis”, explica Mombach.

 

 

 

O delegado ainda revela que o primeiro suspeito que teria atirado contra Eliane, mas que os outros envolvidos também responderão por latrocínio. “Ao que tudo indica, o primeiro preso seria o executor, que apertou o gatilho. Mas esse preso hoje prestou auxílio, ajudou na abordagem. E embora não tenha dado o tiro, também estava armado ameaçando a vítima. Então participou do latrocínio e vai responder na exata medida da culpabilidade dele”, afirma o delegado.

 

 

 

O terceiro suspeito ainda está foragido. Segundo a Polícia Civil, ele já está identificado e a prisão dele é uma questão de honra..

 

 

 

Uma caminhada em homenagem à servidora foi organizada pela comunidade do Bela Vista e deve acontecer na tarde desta quinta-feira.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square