Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia tem rodada inaugural com homenagens

February 15, 2017

A Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia, assim nominada em homenagem ao atleta de Campestre Alto/São Pedro da Serra que faleceu na última quinta-feira, 09 de fevereiro, decorrente de um câncer, teve sua rodada inaugural no sábado, dia 11. Antes da primeira partida, o prefeito Marco Aurélio Eckert conversou com as equipes lembrando a importância do atleta Paulo, que jogava no União, e da esportividade dele. “A lição que ele nos deixa é de como o futebol une, e que devemos jogar sim com raça, força de vontade, mas sempre com respeito a todos e que a competitividade fique só dentro de campo”, disse o prefeito, agradecendo aos familiares de Paulo pelo gesto nobre em consentir a realização da rodada. As equipes prestaram uma homenagem fazendo um minuto de silêncio antes do apito inicial.

No primeiro confronto da tarde o Vira Copos aplicou 10 gols em cima do Basketinho, que fez o gol de honra. Logo após o Pumas e o Poca Bola empataram em 2 a 2. Outra goleada foi aplicada pelo Arsenal, vencendo por 7 a 1 o Legendários. A equipe de Maratá também venceu pelo placar de 5 a 2 o União.

A Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia é regional e tem participação de dez times. Na chave um estão as equipes do Vira Copos, Pumas, Poca Bola, Juventus e Basketinho. Já na chave dois estão Arsenal, Maratá, Julinho, União e Legendários. O Juventus é a novidade no campeonato, entrando no lugar do ADP Agroveterinária Schneider, que deixou a competição. No próximo sábado, dia 18, os confrontos serão entre Legendários e Maratá, às 14h30, União e Julinho, às 15h30, Basketinho e Pumas, às 16h30 e Poca Bola e Juventus, às 17h30.

Na fase classificatória, todos jogarão contra todos dentro de seus respectivos grupos. Os quatro melhores de cada chave avançarão às quartas de final.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags