Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Aos 42 anos, montenegrina sonhava em conhecer o pai

February 14, 2017

Em novembro passado, Zaira Fabiana Klein entrou em contato com uma radio de Montenegro. Ela pediu ajuda porque queria conhecer o seu pai. Aos 42 anos, atualmente em Alvorada e trabalha em Porto Alegre. “Minha história é um pouco triste. Quero muito encontrar o meu pai”, informou.

A mãe de Zaira faleceu faz cerca de oito anos e depois ela ficou sabendo um pouco de sua história através de uma madrinha.

Ela soube então que quando a mãe morava em Montenegro, aos 15 anos acabou ficando grávida. E que o pai, com quem houve um relacionamento, era um homem bem mais velho. “Ele queria casar e me registrar, mas a mãe não queria porque era muito nova”, soube. “Ela deixou o pai me ver um tempo. Eu estava muito doente. A mãe foi embora de Montenegro quando eu ainda era bebê e fui criada pela minha avó e o marido dela. Foram eles que me registraram”, conta, achando que a mãe nunca contou a verdadeira história porque tinha vergonha.

Desde então Zaira sempre sonhou em conhecer o pai e demais familiares. “Eu tinha certo receio de procurar. Não sabia se ele ainda estava vivo e como iriam me receber”, justifica. Motivada por colegas de trabalho, procurou então pela internet as rádios de Montenegro e fez o contato com a América. “Mesmo que o pai não estivesse vivo, queria conhecer meus parentes.

Sou casada e tenho dois filhos, de 18 e 21 anos, e uma netinha de 1 ano e 8 meses. E eles também querem conhecer nossos familiares”, declarou.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square