Em um intervalo de uma hora, dois homicídios são registrados em Caxias do Sul

Madrugada sangrenta: Em um intervalo de uma hora, dois jovens foram mortos a tiros neste domingo, dia 12, em Caxias do Sul. O primeiro aconteceu no bairro Santa Fé e, o segundo, no Capivari.

De acordo com informações da Polícia, Agenilton de Lima Pereira, 22 anos, foi encontrado com diversas perfurações, possivelmente provocadas por faca, na rua Francisca Júlia da Silva, no bairro Santa Fé. A execução aconteceu por volta das 05h40 e não há suspeitos da autoria e motivação do crime até o momento.

Agenildo possuía extensa ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto, furto/arrombamento a residência, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo a transporte coletivo e tráfico de entorpecentes.

Uma hora depois, às 06h40, um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na altura do ombro na Avenida Capiravi, no bairro Capivari. Conforme a polícia, a vítima foi identificada como Paulo Ricardo Lemos Feijó Filho.

O corpo foi encontrado na via lateral de um posto de combustíveis, próximo a BR-116. Paulo tinha antecedente como menor infrator. Até agora, não há suspeitos e motivação para o crime.

A Delegacia de Homicídios, Desaparecidos e Proteção à Pessoa e a Delegacia de Polícia de Proteção a Criança e ao Adolescente vão investigar estes dois casos.

Com mais estes dois assassinatos, Caxias do Sul atinge a marca de 20 mortes violentas em 2017.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes