Paulo Hartmann é eternizado em homenagem da Secretaria da Cultura O Campeonato Regional de Areia pas

Com o anúncio do falecimento de Paulo André Hartmann, conhecido por sua participação atuante nos campeonatos de futebol no município de Salvador do Sul, a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer decidiu cancelar a rodada de abertura do Regional de Futebol de Areia. No entanto, em contato com os familiares de Paulo, a rodada está mantida, pois todos concordaram que manter os jogos seria uma maneira do União, de Campestre Alto/São Pedro da Serra, homenagear o seu fiel jogador.

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul, apoiada por toda a Administração Municipal, nominou então o campeonato de Copa de Futebol de Areia Paulo André Hartmann, eternizando assim um dos jogadores mais engajados da região. Hartmann, que foi atleta do União e também do time de futsal Filé de Pescoço, faleceu aos 42 anos decorrente de um câncer que ele havia descoberto há cerca de 20 dias. Os amigos tem demonstrado grande pesar na partida do amigo, muitos com postagens nas redes sociais. Os companheiros do time de Campestre Alto apoiaram e agradeceram a homenagem, e garantiram que estarão na areia amanhã, para jogar.

A rodada inicial da Copa de Futebol de Areia Paulo André Hartmann será realizada no Parque da Festur, com os seguintes jogos: 14h30: Vira Copos x Basketinho; 15h30: Pumas x Poca Bola; 16h30: Arsenal x Legendários e 17h30 Maratá x União.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes