Família já tem recursos para trazer corpo de bento-gonçalvense morta em Londres

Em meio à tragédia que tirou a vida da arquiteta bento-gonçalvense Karla Tomila Roman aos 32 anos, atropelada por um ônibus quando se deslocava de bicicleta em direção ao trabalho em Londres, capital da Inglaterra, perto da estação Aldgate East do metrô na segunda-feira, dia 6, pelo menos uma notícia trouxe um pouco de alívio para a família: os cerca de 10 mil euros (pouco menos de R$ 33,5 mil) necessários para trasladar o corpo da jovem para ser sepultado em Bento Gonçalves já foi conseguido.

Em uma iniciativa da irmã de Karla, Rochele, que criou uma página em um site de crowdfunding da Europa, a família conseguiu arrecadar 11.150 euros (pouco mais de R$ 37 mil) em 193 doações até às 21h25min, e deve encaminhar o transporte ainda nesta semana.

O site segue no ar, e é fácil ajudar. É só entrar no site (você pode acessar aqui), se cadastrar e clicar no botão para doar a quantia que desejar. O procedimento é fácil e rápido, e a doação pode ser confirmada por cartão de crédito ou um sistema de pagamento seguro na internet.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square