Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Tiroteio ao lado de delegacia na Timbaúva em Montenegro preocupa Polícia Civil

January 31, 2017

Dois policiais civis de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Vale do Caí (DPPA) foram recebidos a tiros ao verificar uma situação suspeita na madrugada de sexta-feira. O fato ocorreu nos fundos da delegacia por volta da 0h30min.

De acordo com o delegado regional, Marcelo Farias Pereira, os policiais perceberam a movimentação estranha graças ao sistema de monitoramento por câmeras que cobre todo o prédio. Apesar de ter sido de madrugada, os agentes resolveram intervir por terem visto dois homens forçando um indivíduo a ir até um lugar não identificado.

Assim que se aproximaram, eles ouviram dois disparos de arma de fogo. Ninguém foi atingido, mas foi pedido reforço para a Brigada Militar. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Uma ocorrência policial foi registrada na DPPA. O delegado destacou a atenção e a pronta resposta dada pela equipe de plantão, que não se eximiu da responsabilidade policial de verificar o que ocorria perto da delegacia.

“Os policiais estavam atentos ao prédio através das câmeras”, reforça o delegado, que está preocupado com o fato. Esse episódio, para a autoridade policial, reforça a necessidade de mais agentes para a região. Marcelo pretende reforçar o pedido, já que uma nova turma de policiais vai concluir o curso de formação na Academia de Polícia Civil nos primeiros meses de 2017.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo