Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Ex-namorado de menor morta posta em rede social motivo para o crime em Caxias

January 31, 2017

Uma postagem em uma rede social pode ser a chave que faltava para desvendar a motivação do assassinato da adolescente Gracielle de Gaspari Grandi, de 17 anos, assassinada a tiros dentro do próprio quarto, na casa da família, em Forqueta, no interior de Caxias do Sul, por volta das 9h desta segunda-feira, dia 30.

 

 

 

Publicada pouco mais de 12 horas depois que encerraram a vida de Graciele pelo principal suspeito do crime, de acordo com a polícia, o ex-namorado Tiago Tavares de Oliveira, de 21 anos, a postagem revela que uma suposta traição pode ter sido o motivo do crime. Em sua página no Facebook, ele praticamente confessou a autoria.

 

 

 

Com erros grosseiros de português, ele tentou justificar o crime:

 

 

 

"Assacinato (sic) não,,,apenas a cobrança de uma traição"

 

 

 

A postagem foi feita no final da noite desta segunda e em seguida foi apagada. De acordo com informações de um vizinho de Tiago, que não quis ser identificado, o rapaz teria ficado até tarde da noite de domingo conversando com um outro jovem que poderia ter passado a arma usada no crime.

 

 

 

"Eu ouvi eles conversando, em alguns momentos eles falaram o nome da Gracielli. Em um determinado momento ele falou que não tinha ido trabalhar na praia, atoa, (por cerca de um mês), para poder concretizar o que chamou de 'esse momento' ", revela.

 

 

 

A investigação do caso envolvendo a morte da adolescente está sob a responsabilidade do delegado Joigler Paduano, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. Tiago Tavares de Oliveira teria fugido após disparar contra a jovem, e até agora não foi encontrado pela polícia.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square