Motociclista mata homem com tiro no pescoço em Caxias

Um homem morreu após levar um tiro no pescoço, no final da noite desta quinta-feira, dia 26, no bairro Glória, zona sul de Caxias.

O crime aconteceu por volta das 22h30min na casa de número 2517, da rua Júlio Calegari. Conforme informações da Policia Civil a vítima chama-se Michel Biano, 32 anos, e teria morrido na hora.

A namorada de Michel, Caroline Wandscheer, de 29 anos, estava junto com ele e testemunhou a ação do assassino. “Eu estava aqui falando com ele, na área da casa quando um casal chegou em uma moto. Os dois desceram e sem seguida o cara já veio falando alto e depois deu o tiro no pescoço do meu namorado”, conta.

Ainda de acordo com Caroline, antes de morrer, a vítima pediu para que ela ajudasse ele a se salvar. “Ele olhou pra mim e disse que não queria morrer. Em seguida não falou mais nada, não deu nem tempo de chegar o socorro”, diz.

Conforme informações da Polícia Civil, Michael Biano já tinha antecedentes por roubos, furtos, interceptação e porte de armas, e estava em liberdade provisória.

Com mais essa morte, Caxias chega ao número de 12 mortes violentas registrada neste ano. Em janeiro de 2016 foram nove mortos, e durante todo o ano foram 150.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes