Soberanas de Salvador do Sul tem primeiro encontro com secretária da Cultura

Na tarde da última sexta-feira, 20 de janeiro, a secretária municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff recebeu na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany a rainha Caroline Andréia Klein e as princesas Lana Stoffels Schultz e Sandy Naiana Abel Lunckes. O trio de soberanas de Salvador do Sul demonstrou muita determinação e estão animadas para as atividades inerentes à coroa.

Dentre essas atividades, que costumeiramente seria principalmente a divulgação da maior festa do município, a Festur, estão agora ações sociais, além da grande contribuição com a Festur. “Queremos que elas desempenhem seus papéis além da festa, que é também muito importante, mas elas são mais que rainha e princesas da Festur, são as soberanas de Salvador do Sul”, destacou a secretária Elaide. As jovens ficaram muito felizes com o compromisso social e comunitário, que culminará em atividades junto às crianças, idosos, enfim, que reforcem o compromisso delas junto ao povo salvadorense.

Na reunião também já foram discutidas propostas para os novos trajes, participação das soberanas no encontro municipal do Dia da Mulher, que ocorrerá no dia 08 de março em Linha São João, e muitas ideias trazidas pela corte, que vão desde as ações no município até algumas mudanças para a 12ª Festur. “Estamos muito engajadas em representar Salvador do Sul, e em sintonia para que façamos um excelente trabalho”, disse a rainha Caroline.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes