Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Corpo encontrado no rio em Pareci é de caiense de 17 anos

January 19, 2017

O corpo encontrado no rio Caí em Pareci Novo na tarde da última terça-feira é de um adolescente de 17 anos que morava no bairro Vila Rica em São Sebastião do Caí. A mãe do jovem fez na quinta-feira passada coleta de sangue em Porto Alegre para o reconhecimento oficial através de exame de DNA. Mas pelas roupas e pela tatuagem no braço do rapaz, com o seu nome Wellington, os parentes não têm dúvida que se trata de Wellington da Silva Panzenhagen. Ele estava desaparecido desde a noite de sábado. A Polícia Civil do Pareci investiga a causa da morte. A principal suspeita é de afogamento, já que não tinha nenhuma lesão aparente, mas outras hipóteses não são descartadas. 

Pescadores teriam avistado o corpo boiando próximo da margem do rio no local conhecido como Pedra do Pareci, próximo da “Santinha” do centro da cidade. Os Bombeiros Voluntários do Caí foram até o local com dois mergulhadores e com um barco retiraram o corpo. Como não tinha documentação, a Polícia informou algumas características para que pudesse ser descoberto de quem se tratava. No facebook do Fato Novo na internet ainda na terça-feira foi divulgado que a vítima era um jovem, trajando bermuda de jeans, tênis cinza e camiseta com a inscrição Supreme Bang, além de uma pulseira dourada. O que poderia facilitar a sua identificação era a tatuagem no punho da mão direita, com o nome Wellington.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Novo Hamburgo para a necropsia que deve apontar a causa da morte. Como Wellington da Silva Panzenhagen estava desaparecido desde sábado, os parentes suspeitaram que o corpo poderia ser dele, o que acabou sendo confirmado pela tatuagem e vestimentas. Só que o reconhecimento oficial depende do resultado do teste do DNA, o que deve demorar alguns dias. Só então o corpo poderá ser liberado pelo DML para a família realizar o sepultamento. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square