Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Andarilha Keka morre cinco meses depois de ser atropelada na BR-470 em Bento

January 17, 2017

Depois de cinco meses do atropelamento que a deixou em coma no dia 11 de agosto de 2016, na BR-470, a andarilha Marcelina Corrêa Pinto, a Keka, de 40 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 16, no Hospital Beneficente São Roque, em Carlos Barbosa.

 

 

 

Segundo informações da assessoria do Hospital Tacchini, Keka faleceu por volta das 14h10min, vítima de sequelas neurológicas graves decorrentes do politraumatismo sofrido em decorrência do acidente.

 

 

 

Keka havia sido atropelada em Bento Gonçalves e estava internada em estado vegetativo e com traqueostomia, em Carlos Barbosa, desde o dia 1º de novembro, após passar quase três meses no Tacchini. Ela sofreu politraumatismo craniano e passou por intervenções cirúrgicas ao longo da internação.

 

 

 

O corpo da andarilha deverá ainda ser submetido a uma perícia do Instituto Médico legal (IML) porque ela foi vítima de morte violenta. A Funerária Cristo Rei deverá fazer os preparativos para o sepultamento depois da liberação do corpo, o que deverá ocorrer na madrugada da terça-feira, dia 17. O velório está marcado para a Capela Aparecida, no bairro Conceição, e o sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Municipal Central.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square