IPTU 2017 já está disponível na prefeitura de Salvador do Sul

A prefeitura de Salvador do Sul disponibilizou desde a última semana os carnês do IPTU 2017. O contribuinte já pode retirar o seu carnê referente ao IPTU no centro administrativo até o dia 20 de janeiro, aproveitando para visitar a administração pública, conversar com os novos secretários e ser recebido pelo prefeito Marco Aurélio Eckert no Gabinete. “Gostaríamos muito de contar com a colaboração dos munícipes para que façam a retirada de seus carnês aqui na prefeitura, aproveitando assim para visitar a casa que é de todos”, destacou o prefeito.

Lançado no primeiro dia deste ano, com aplicação do IPCA, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2017 tributa uma parcela total dos imóveis do município. Em 2017, os contribuintes terão três opções para o pagamento. Serão concedidos 5% de desconto para os que pagarem até 13 de fevereiro, ou parcela única com vencimento no dia 13 de março e ainda parcelado em três vezes, com vencimentos em março, abril e maio, sempre no dia 13.

Os pagamentos devem ser realizados nas agências bancárias do Banrisul ou na prefeitura municipal. Aqueles que não puderem retirar os carnês, eles serão enviados até as residências.

IMAGEM DA CAMPANHA IPTU 2017

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Salvador do Sul/RS

Cathierine Hoffmann - Jornalista MTB RS 16320

51 996271854


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square