Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Município de Salvador do Sul ganhará dois novos loteamentos Além da comercialização de terrenos residenciais, projeto prevê área industrial

January 12, 2017

Em um momento de expansão e desenvolvimento territorial urbano de Salvador do Sul, a Administração Municipal se prepara para receber dois novos loteamentos em 2017. Na tarde da última sexta-feira, 06 de janeiro, o prefeito municipal de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert e o vice-prefeito e secretário municipal da Indústria, Comércio e Habitação, Léo Haas, ambos do PMDB, acompanhados do engenheiro civil José Laerce Morales Cezar, receberam a visita na Administração Municipal dos investidores Pedro César Maier da Silva e Elisa Vier e do engenheiro civil Márcio Morales Cezar que estão com dois projetos de loteamentos para o município, um totalmente residencial, no estilo condomínio, e outro residencial e industrial, próximo a BR 470, no trevo que dá acesso ao bairro Vila Nova, onde também será reativada uma avenida que já fora parcialmente aberta. 

Somados, os novos empreendimentos que segundo previsão começam a ser implantados a partir da metade do ano somam cerca de 42 mil m² e vão estar divididos em praticamente 250 lotes. Atendendo a legislação municipal referente a ocupação, mobilidade e construção os novos loteamentos vão nascer com toda infraestrutura, como água, luz, calçamento, iluminação pública e projeto de arborização. “Além da expansão da área urbana e o aquecimento da economia, com parte da área sendo para exclusiva implantação de novas indústrias no município, priorizamos sempre a mão de obra local, colaborando com o setor de construção civil no município”, ressaltou Pedro.

O prefeito Marco Aurélio destacou que o crescimento da área urbana e os novos investimentos no município são uma das prioridades da gestão. “Todos os investimentos que darão retorno positivo ao município serão bem recebidos e terão o apoio da Administração Municipal. Vamos avaliar as questões burocráticas e pendências em relação a legislação para darmos andamento e disponibilidade para a construção de novas moradias”, destacou o gestor. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo