Casal fica gravemente ferido em acidente no bairro Parque Oásis em Caxias

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na noite desta quarta-feira, dia 11, no bairro Parque Oásis, deixou um casal gravemente ferido, em Caxias do Sul.

A colisão ocorreu por volta das 21h00, na rua Bortolo Zanrosso, quase esquina com a rua Carlos Ângelo Casara e envolveu um Hyundai/HB20, placas IXI-5785 e um Volkswagen/Passat, placas HUP-7889, ambos de Caxias.

Conforme informações da Brigada Militar, o Passat estava em alta velocidade no sentido Av Mário Lopes/Igreja do Rosário, quando ao se aproximar de um quebra-molas o motorista tentou frear rapidamente, mas perdeu o controle do carro e bateu na traseira do HB20 que estava estacionado.

Conforme informações de uma moradora que estava próximo ao local do acidente, o barulho da batida foi ouvida em quase todo o bairro. “Deu um estrondo. Parecia até que um caminhão havia batido e não um carro pequeno”, conta

Com o impacto da colisão o Passat arrastou o HB20 por aproximadamente 20 metros e em seguida começou a pegar fogo. Com ajuda de populares os ocupantes do Passat foram rapidamente retirados do veículo, que teve as chamas controlada pelos Bombeiros.

Ficaram gravemente feridos no acidente o motorista identificado como Dieverson Marcos da Silva, 29 anos, e a caroneira Kauani Nakaodo de Almeida, 19 anos. Os dois foram socorridos por ambulâncias do SAMU e foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia.

Por sorte não havia ninguém no HB20. A família proprietária do veículo deixou estacionado na lateral da via e estava jantando em uma casa de lanches que fica bem próximo de onde houve o acidente.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square