Polícia busca câmeras que mostrem atropelador que matou quatro pessoas na RS-404

É por meio da análise de câmeras de segurança que a Polícia Civil espera encontrar o atropelador que matou quatro pessoas na RS-404, em Rondinha, no Norte gaúcho, na manhã desta terça-feira (10). A equipe de investigação da delegacia do município está mapeando os postos de combustível da região que podem ter flagrado o motorista, que fugiu sem prestar socorro.

Três das quatro vítimas haviam tentado socorrer pessoas que estavam em um Prisma, que capotou e colidiu em uma árvore minutos antes. A quarta vítima havia sido socorrida deste veículo e também foi atropelada – e arrastada por cerca de 80 metros, segundo a polícia.

Entre os mortos no acidente estão mãe e filho, que moravam em Novo Hamburgo. Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, e Thaison Mateus Oliveira, 21 anos, trafegavam em um Classic quando resolveram parar para socorrer as vítimas do primeiro acidente.

Também morreu o agricultor João Paulo Mattei, 68 anos, que seria morador das proximidades, e Erni da Rosa Rodrigues, 40 anos. Ele estava no Prisma que capotou, emplacado em São Leopoldo.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square