Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Corpo de caxiense desaparecido é encontrado no Rio das Antas

January 10, 2017

O corpo do caxiense Fernando Antônio Bernardi, de 58 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Vacaria na tarde desta segunda-feira, dia 9, no Rio das Antas, nas proximidades da localidade de Linha Retiro. O local fica na divisa entre São José dos Ausentes e Cambará do Sul. Bernardi estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 4, após sair para pescar em um riacho na região.

 

 

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Bernardi tinha o hábito de sair para pescar sozinho. O veículo dele, uma Montana de placas IWN-9845 já havia sido localizado ontem em São José dos Ausentes. A partir do veículo, a equipe de resgate fez uma espécie de trilha e encontrou alguns pertences de Bernardi nas proximidades de uma cachoeira. A principal suspeita é de que Bernardi tenha ido pescar em um local de difícil acesso. Durante a atividade, o nível do Rio das Antas subiu e ele foi levado pela correnteza.

 

 

 

Segundo a família, Bernardi havia levado a família para o litoral e na volta foi realizar uma pescaria na região de Cambará do Sul na quarta-feira, dia 4. Desde então, a família não conseguiu mais contato com o homem. Natural de Caxias do Sul, Bernardi era servidor aposentado.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square