Unidade móvel da OdontoSesc atenderá no município de Bom Princípio

A comunidade de Bom Princípio será contemplada pelo OdontoSesc logo no começo de 2017. A partir de tratativas intermediadas pela ACI com a direção do Sesc e representantes da futura administração municipal, a unidade móvel do programa estará disponível para atender a comunidade do dia 11 de janeiro em diante, devendo permanecer até o final de fevereiro.

Nesta segunda-feira, o futuro prefeito, Fábio Persch, e a futura-primeira-dama e secretária da Saúde e Assistência Social, Lilian Juchem, estiveram reunidos com a diretora do Sesc de São Leopoldo, Andrea Guedes. No encontro, intermediado por Sirlei John, responsável pelo setor de cursos da ACI, foram definidos os detalhes da parceria com o município e toda a estrutura que a Prefeitura deve disponibilizar para que os atendimentos possam ser feitos.

A unidade móvel ficará estacionada dentro do Parque Municipal, logo atrás do Centro Comercial. Além de disponibilizar o espaço, o município será responsável por fornecer pouso e alimentação para os profissionais que vão atuar no local e dar todo suporte que envolve energia elétrica, instalações hidráulicas e destino adequado ao lixo seco, orgânico e resíduos hospitalares.

Os atendimentos prestados à comunidade na OdontoSesc são totalmente gratuitos. Mas para ter direito ao atendimento é preciso retirar uma senha, que serão disponibilizadas a partir do dia 3 de janeiro pela Secretaria Municipal da Saúde, nos postos de saúde de todo o município e também na sede da ACI, no térreo do Centro de Cultura e Eventos. De início, serão disponibilizadas 100 senhas, onde já irá constar o dia do primeiro horário de atendimento e a avaliação do paciente.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square