Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Preso foge da cadeia e se entrega por medo da criminalidade nas ruas de Caxias

December 29, 2016

Uma ocorrência chamou a atenção dos agentes da Polícia Civil nesta terça-feira, dia 27, em Caxias.

 

 

 

Um prisioneiro da Instituto Penal de Caxias do Sul, que havia fugido horas antes do regime semiaberto, se apresentou na delegacia de plantão, no início da tarde.

 

 

 

De acordo com a informação da delegada plantonista Marinês Trevisan, o preso identificado como Marcelo Rudimar do Nascimento, “neguinho”, 32 anos, chegou na delegacia informou que estaria se entregando por causa da criminalidade.

 

 

 

“Ele chegou aqui e disse que o motivo era por falta de segurança nas ruas. Que ele tinha medo de ser assaltado ou agredido enquanto estivesse fora da cadeia”, conta.

 

 

 

A delegada conta que os agentes estavam no plantão, ouviram o que aconteceu e começaram a rir. “É um fato inusitado. Geralmente até existem alguns presos que se apresentam após a fuga, mas por outros problemas. Essa é a primeira vez que alguém que alguém quer voltar para a cadeia por medo da criminalidade aqui fora”, revela.

Rudimar estava preso desde 2012, quando foi autuado por roubo qualificado e desacato. Ele foi detido e em seguida encaminhado ao regime fechado na Penitenciária Industrial, agora sem o risco de andar pelas perigosas ruas de Caxias do Sul.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo