Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Atendimento presencial para liberação do FGTS da enchente tem grande procura

December 29, 2016

Começou na última segunda-feira, dia 26 de dezembro, em Montenegro, Caí e Pareci Novo, o atendimento presencial dos atingidos pela enchente do último mês de outubro que pretendem sacar o dinheiro do Fundo de Garantia (FGTS). Já em Bom Princípio o atendimento presencial vai até amanhã, quinta-feira, dia 29, na própria agência da Caixa Federal, entre 9 e 11 horas da manhã.

Nos primeiros dias do atendimento presencial no Caí e Montenegro houve uma grande procura, chegando a se formar algumas filas em determinados horários. No Caí o atendimento está ocorrendo no Salão Paroquial da Igreja Matriz, situado na Rua Henrique Dávila, em frente à Praça Edvino Puhl, bem no centro. O horário é das 9 da manhã às 15 horas, de segunda a sexta-feira, até 19 de janeiro. Conforme a gerente da Caixa, Aline Vitti, na segunda-feira cerca de 120 pessoas fizeram o encaminhamento. E ontem, terça-feira, também houve boa procura. O atendimento está ocorrendo por data de nascimento, sendo que até amanhã, quinta-feira, dia 29, é para os nascidos em janeiro, fevereiro e março. Depois, de 2 a 6 de janeiro, será a vez dos nascidos em abril, maio e junho. Já de 9 a 13 de janeiro será para os nascidos em julho, agosto e setembro. E de 16 a 19 de janeiro para nascidos em outubro, novembro e dezembro. Outras 247 conseguiram fazer o encaminhamento por telefone, o qual continua através do número 0800.726.0207.

Em Montenegro o encaminhamento por telefone também continua. De acordo com o gerente da Caixa Federal local, Heitor Appel, a procura por telefone até a última semana foi abaixo do esperado, com cerca de 300 atendimentos. E desde segunda-feira passada iniciou o atendimento presencial, até 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal da Habitação, situada na Rua Apolinário de Moraes, 1705 – atrás do Hospital Montenegro, no horário de expediente da Prefeitura (8 da manhã ao meio-dia e 13h30min às 16h30min). No primeiro dia, quando foram atendidos moradores do bairro Aeroclube, estiveram cerca de cem moradores. Ontem, terça-feira, foi a vez de parte do centro. E nos demais dias também continua por ruas e bairros, como do Ferroviário, Industrial, Municipal, Olaria e demais áreas. O cronograma pode ser conferido na própria Secretaria da Habitação ou na agência da Caixa Federal. Informações também pelos telefones 3632 3715 e 3632 9133. A Caixa Federal está abrindo uma hora antes, às 10 horas, em Montenegro, para o atendimento aos atingidos pela enchente que quiserem sacar o FGTS. Para os atingidos pela enchente em Pareci Novo também continua o atendimento por telefone. E na segunda-feira iniciou o atendimento presencial, por ruas, na própria Prefeitura.

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo