PMDB define principais nomes para administrar São Vendelino

Com a situação política de Régis Fritzen ainda indefinida, os vereadores eleitos já entraram em acordo e decidiram que o vereador Tiago Luís Fritzen será o presidente da Câmara para 2017, já que nestas circunstâncias é o presidente quem assume como prefeito. Esta foi uma das decisões apresentadas pelo PMDB no comitê do 15, na noite de terça-feira, durante a reunião com os vereadores eleitos e também com o futuro primeiro escalão, que estará à frente da administração municipal no ano que vem.

Administração e Agricultura: o vice-prefeito eleito, Leomar, assumirá a secretaria da Administração e também a pasta da Agricultura.

Secretaria Geral de Governo e Planejamento: a nomenclatura da pasta do Planejamento foi ampliada, assim como as funções desta secretaria, que terá à frente a professora Caren Isabel Schneider Dalcin.

Obras: Paulo Joaquim Hoffelder (Pops) foi anunciado como o secretário de Obras da próxima gestão, junto com o futuro chefe de Obras, Sérgio Chassot, o Zeca.

Educação, Cultura e Desporto: a professora Elisabeth Auth Fritzen vai assumir a pasta da Educação, e terá a seu lado, como coordenadora pedagógica, a professora Vanessa Kuhn.

Saúde: a pasta da Saúde não terá um secretário, mas um coordenador. Será a enfermeira Marta Royer, que será assessorada diretamente pela enfermeira Cristiane Schneider Wiederkehr, que estará ajudando de forma voluntária.

Fazenda: a exemplo da Saúde, a Fazenda também não terá um secretário, mas um responsável: o técnico contábil Paulo Roberto John.

Assessoria Jurídica: o advogado André Ludwig assume a Assessoria Jurídica do município em 2017.


Posts Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes