Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

PMDB define principais nomes para administrar São Vendelino

December 19, 2016

Com a situação política de Régis Fritzen ainda indefinida, os vereadores eleitos já entraram em acordo e decidiram que o vereador Tiago Luís Fritzen será o presidente da Câmara para 2017, já que nestas circunstâncias é o presidente quem assume como prefeito. Esta foi uma das decisões apresentadas pelo PMDB no comitê do 15, na noite de terça-feira, durante a reunião com os vereadores eleitos e também com o futuro primeiro escalão, que estará à frente da administração municipal no ano que vem.

 

Administração e Agricultura: o vice-prefeito eleito, Leomar, assumirá a secretaria da Administração e também a pasta da Agricultura.

 

Secretaria Geral de Governo e Planejamento: a nomenclatura da pasta do Planejamento foi ampliada, assim como as funções desta secretaria, que terá à frente a professora Caren Isabel Schneider Dalcin.

 

Obras: Paulo Joaquim Hoffelder (Pops) foi anunciado como o secretário de Obras da próxima gestão, junto com o futuro chefe de Obras, Sérgio Chassot, o Zeca.

 

Educação, Cultura e Desporto: a professora Elisabeth Auth Fritzen vai assumir a pasta da Educação, e terá a seu lado, como coordenadora pedagógica, a professora Vanessa Kuhn.

 

Saúde: a pasta da Saúde não terá um secretário, mas um coordenador. Será a enfermeira Marta Royer, que será assessorada diretamente pela enfermeira Cristiane Schneider Wiederkehr, que estará ajudando de forma voluntária.

 

Fazenda: a exemplo da Saúde, a Fazenda também não terá um secretário, mas um responsável: o técnico contábil Paulo Roberto John.

 

Assessoria Jurídica: o advogado André Ludwig assume a Assessoria Jurídica do município em 2017. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square