Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Avião com equipe da Chapecoense sofre acidente na Colômbia

November 29, 2016

Um avião da empresa aérea LaMia que transportava a delegação da Chapecoensecaiu na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. A aeronave havia saído de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para posteriormente pousar no Aeroporto Internacional José María Córdova de Rionegro, em Medellín.

 

Segundo a imprensa local, a aeronave perdeu contato com a torre de controle pouco depois da meia-noite e caiu ou fez um pouso emergencial pouco antes de pousar no aeroporto de Medellín. Uma operação de emergência foi ativada para atender ao acidente.

O time viajava para a Colômbia para disputar a final da Copa Sul Americana. Informações do aeroporto dão conta de que havia 72 passageiros e nove tripulantes.

Houve alerta de emergência quando o avião sobrevoava a Colômbia. O resgate na área do acidente só pode ser feito por terra devido às más condições climáticas.

Informações preliminares dão conta de que pelo menos 76 pessoas morreram e cinco foram resgatadas com vida. Eles foram transferidos para hospitais da região.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square